Troca e Devoluções
1- CONDIÇÔES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe DallasShop está constantemente investindo em politicas para que nossos clientes
sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em
ate 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indicios de uso ou consumo, isto e, da forma que foi
recebido;
3. O produto deve ser de volvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos
os acessórios que o acompanhem.
4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos apos o recebimento.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições a cima não sejam respeitadas.
IMPORTANTE. 2: Ao comprar qualquer produto em nosso site você esta imediatamente
concordando com todo nossa politica de devolução.
2. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@dallasshop.com.br e informe se deseja troca ou devolução e apresente:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E- mail cadastrado na compra,
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE 0 DEFEITO. CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, Ihe informaremos o endereço
para devolução do produto e Ihe ressarciremos o valor pago, ou o envio de outro produto,
apos enviado o comprovante de envio a sede.
NOTA.: Toda intenção de cancelamento devera obrigatoriamente ser comunicada a DallasShop
antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente.
Caso contrario, os pedidos não serão aceitos.
NOTA.2: Não realizaremos trocas de produtos para o cliente caso ultrapasse os 7 dias estabelecidos por lei.
NOTA 3: A restituição de valores por iniciativa da DallasShop ocorrerá nas seguintes situações:
1. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da DallasShop em
função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao
compra dor, pelo mesmo meio de paga mento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
2. Caso haja algum a falha no sistema e algum valor esteja mencionado de forma incorreta.
Neste caso devolveremos o seu dinheiro e enviaremos um cupom de desconto
pedindo desculpas pelo ocorrido. Situações com o essa quase não acontecem mas quando
acontecem é assim que esta loja lida com seus problemas.