FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Envio e Prazos
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
Geralmente o prazo de entrega é de 1-5 semanas úteis após a data de confirmação do pagamento. logo após seu pedido ser enviado enviaremos seu código de rastreio via email para você acompanhar de pertinho. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Agradecemos a confiança na nossa empresa e pode ter certeza que seu pedido estará com você daqui a pouco! Este é nosso compromisso e nossa tarefa com você cliente.
 
Como faço para rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar estes dois links caso algum não funcione:
 
1. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
 
2. https://www.17track.net/pt
 
Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.
 
 
Serei cobrado por taxas alfandegárias?
Não.
 
Recebi meu produto mas está incompleto.
Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens ou você tenha comprado 2 itens diferentes, pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Nesse caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, pode ocorrer a emissão de um código de rastreamento para cada produto uma vez que existe possibilidade de ser fretes diferentes. Por isso talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez... eles chegarão até você.
 
Receberei o produto em minha casa?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
 
Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado, e não iremos enviar um novo produto. Recomendamos que entre em contato com o responsável do endereço incorreto e maneje uma entrega para você.
 
O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?
Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos que constam como entregues não são ressarcidos, nem mesmo se o pedido voltar aos nossos fornecedores.
 
Ainda com Dúvidas?
 
Envie um email para: contato@dallasshop.com.br
IMPORTANTE: Ao comprar qualquer produto em nosso site você está imediatamente concordando com todo nossa política de entrega.